“O digital é o instrumento e o caminho”

Na primeira entrevista de Ideias no formato eletrônico, conversamos com Sérgio Rial, que nos falou sobre os desafios, as oportunidades e as ciladas do mundo digital nos negócios e nas relações

Sérgio Rial é um homem pragmático e focado, que faz de tudo para não se dispersar dos objetivos. Preza pela velocidade e pela energia necessária para atingi-los. Na entrevista, enfatizou que o digital é um caminho sem volta, desde que trabalhado de forma pessoal e humana. Fez questão de destacar a importância do engajamento de todos os funcionários e da diferença que isso faz para os resultados. Rial também falou das entregas de 2016 e de questões que precisam evoluir para construirmos um 2017 com dois grandes focos: A Voz do Cliente e a Excelência Operacional. Confira.

  • Revista Ideias: Quais os desafios e as oportunidades do mundo digital nos negócios e nas relações?

    Sérgio Rial (clique no vídeo abaixo)
  • Revista Ideias: Em 2016, o Santander teve o melhor ano de sua história no Brasil, apesar do contexto desfavorável. Quais foram as mudanças essenciais na estratégia de negócios e na organização para esse resultado histórico?

    Sérgio Rial (clique no vídeo abaixo)
  • Revista Ideias: Como você espera que o Santander seja percebido pelos Clientes em 2017 e qual é a importância do engajamento dos funcionários para isso?

    Sérgio Rial (clique no vídeo abaixo)
  • Revista Ideias: Quais as principais entregas e negócios que precisam ser realizados em 2017 para chegarmos à excelência operacional?

    Sérgio Rial (clique no vídeo abaixo)
  • Revista Ideias: Em relação ao mercado, qual é a avaliação que o Santander faz de algumas medidas anunciadas pelo Governo, como redução de juros e saque das contas inativas do FGTS, e qual o impacto delas para o Banco e seus Clientes?

    Sérgio Rial (clique no vídeo abaixo)

Deixe o seu comentário